O clima esquentou entre os peões durante a formação de Roça na última terça-feira (5/11), transmitida em “A Fazenda 16“, reality rural da Record. A discussão generalizada entre os participantes foi regada a gritaria e chegou em um nível, que nem mesmo a apresentadora do programa, Adriane Galisteu, conseguiu interferir totalmente.
A confusão começou logo no início das votações, Luana Targino não teve papas na língua e indicou Zé Love para a Roça. “É uma pessoa extremamente sem escrúpulos, que humilha todo mundo e desrespeita até seus aliados”, justificou.
Veja as fotos
Abrir em tela cheiaA tensão entre os participantes foi só aumentando e Sacha Bali não gostou nada dos votos que recebeu. “Sinceramente, nunca vi uma pessoa ser tão perseguida, tão xingada e tão humilhada em um reality show como eu estou sendo”, desabafou. Enquanto isso, Gizelly Bicalho questionava a situação financeira do ator. Babi Muniz também teve seu momento na gritaria e enquanto recebia o voto de Yuri Bonotto, debochou da justificativa do participante. A ex-Panicat ainda foi além e gritou no ouvido do modelo. “Os gansos se defendem”, repetindo várias vezes.
Gui Vieira não ficou de fora e rebateu a justificativa do voto de Fernando Presto: “Como ele [Guilherme] disse que não suporta mais a minha presença aqui dentro, eu quero dar a chance dele sair, para resolver essa questão em terapia. Também quero tirar o Sacha da zona de conforto dele, eliminando um dos empregados dele, que passam, limpam e cozinham para ele”.
“Primeiro, Fernando, não é você que elimina, é o público. Então, abaixa a sua bola! Falei sim que ele é insuportável. Ele só sabe gritar e oprimir a gente, quando tentamos falar alguma coisa ele já fala: ‘Corta, corta’. Eu acho que você [Fernando] quer roubar o lugar da Dri [Adriane], mas você não vai conseguir, porque ela é muito elegante de você”, disse o ex-Chiquititas. Durante a briga, a pauta sobre medicamentos veio à tona.
Zé Love afirmou durante a discussão generalizada: “Eu não tomo 7 remédios aqui para estar em cadeia e em manicômio, não. Eu tomo, porque eu preciso, é a minha dor e eu vou falar sim!”. Logo em seguida, Galisteu chamou a atenção dos peões, porque o assunto não deveria ser mencionado: “A produção entrou com um recado para vocês não falarem de remédio, nem questões de saúde. Gostaria que respeitassem essa ordem da produção e da direção nesta noite e nos outros dias da nossa Fazenda”.
“Isso não é um assunto para ser tratado aqui, apesar de terem todos o acolhimento e médicos à disposição”, finalizou a apresentadora. Ao longo do reality, os peões recebem atendimento médico e psicológico. O uso de medicamentos é liberado mediante prescrição médica. Sacha já mencionou que utiliza canabidiol e Love de remédios tarja preta.
Fonte:https://portalleodias.com/reality-show/a-fazenda-16-barraco-gritaria-e-bronca-de-galisteu-marcam-formacao-de-roca
Comentários: