Em sua 1ª entrevista após o portal LeoDias expor as denúncias de violência doméstica, Cíntia Chagas abriu o coração a revista Marie Claire. Com falas fortes, a professora descreveu quando seu ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove (PL/SP), a atingiu com uma faca na perna. Segundo ela, o político teria debochado da Lei Maria da Penha e teria feito ameaças.
Da mesa, ele arremessou a faca na minha direção, bateu na minha perna e comecei a sangrar. Eu disse: ‘Olha o que você fez. Isso é violência, é agressão’. E ele respondeu: ‘Que bonitinha. Você vai me denunciar na Lei Maria da Penha, vai? Eu sou um deputado, meu amor. Acabo com você na hora em que eu quiser. Você será a louca. Experimente me enfrentar'”, relatou Cíntia Chagas.
Veja as fotos
Abrir em tela cheiaLeia Também
A professora complementou, afirmando que, após o ocorrido, tentou se convencer de que aquilo era apenas um episódio isolado, e que Bove não era aquela pessoa: “Na hora em que ouvi isso, disse para mim mesma que ele não era assim, que ele era aquele príncipe que conheci. O que estava acontecendo era só porque ele saiu de si. Damos justificativas para absolutamente tudo, o tempo todo, e nos tornamos permissivas com essas violências, assim como no filme. As pessoas questionam por que eu fiquei com ele por mais de dois anos. É como se fosse uma droga. Queria que ele voltasse a ser aquele homem que se ajoelhou na minha frente, e tentava me convencer e convencer meus amigos e minha família – os poucos que sabiam – de que o que eu vivia era uma fase”.
Fonte:https://portalleodias.com/famosos/acabo-com-voce-na-hora-que-eu-quiser-teria-dito-bove-a-cintia-apos-episodio-com-faca
Comentários: