Por meio de um comunicado assinado por seu advogado, Tiago Bunning, e encaminhado à imprensa na noite desta quinta-feira (10/10), Alexandre Correa esclareceu seu lado da história no caso de um áudio vazado, divulgado em primeira mão pela reportagem do portal LeoDias nas últimas horas, onde ele chega a falar sobre ser “condenado em praça pública” no caso de violência doméstica contra Ana Hickmann, o qual é acusado.
“Acabou com a minha vida, simplesmente. Esse B.O vai vazar e eu vou ser condenado em praça pública como o cara que lesionou corporalmente a Ana Hickmann. Tá tudo certo”, disse o empresário na gravação.
Veja as fotos
Abrir em tela cheiaLeia a nota completa!
“O advogado Tiago Bunning esclarece que o áudio divulgado, no qual Alexandre Correa Bello menciona que seria ‘condenado em praça pública’, foi gravado logo após a sua ex-mulher ter afirmado que o acusaria de um agressão que nunca aconteceu. Dada a relevância da palavra das vitimas nestes casos e considerando a fama e notoriedade da parte adversa, Alexandre acertadamente percebeu que a tônica dos processos movidos contra ele seria justamente o vazamento de informações sigilosas e, consequentemente, uma condenação pública promovida pela imprensa. Alexandre e sua defesa reafirmam sua inocência e acreditam que um julgamento imparcial levará à única conclusão possível: sua absolvição de todas as acusações caluniosas.”
Fonte:https://portalleodias.com/famosos/alexandre-correa-se-explica-sobre-vazamento-de-audio-e-aponta-condenacao-publica
Comentários: