O desaparecimento de André Nascimento, 26 anos, na Europa ganhou novos detalhes com o relato de uma amiga que ele conheceu em Paris no início de sua viagem. André, que gostava de ser chamado de “Andrey”, estava empolgado com a aventura solo, mas desde o dia 6 de novembro sua família não tem mais notícias.
Segundo a amiga Laura Machado, Andrey chegou à França no dia 4 de novembro e, ainda no aeroporto, conheceu uma brasileira que aguardava a chegada da tia, que estava no mesmo voo dele. A amizade foi instantânea: trocaram WhatsApp e Instagram e dividiram um Uber até seus destinos.
Veja as fotos
Abrir em tela cheiaEnquanto Andrey seguiu para o hotel onde estava hospedado, a jovem e sua tia seguiram para outra cidade. Durante os dias 5 e 6 de novembro, Andrey manteve contato constante e atualizava suas redes sociais com fotos e vídeos da viagem. Ele pediu ajuda à nova amiga para comprar uma passagem de trem para Amsterdã e adquirir um chip de celular em uma conveniência próxima ao hotel.
Em conversas obtidas com exclusividade pelo portal LeoDias, Andrey compartilhou suas dificuldades, mas parecia animado com o passeio. No dia 6, data de seu desaparecimento, Andrey ainda trocou mensagens com a amiga. Às 10h52, ele comentou: “Tô na luta pelo chip, que difícil”.
Poucos minutos depois, às 11h04, avisou: “Consegui o chip”, demonstrando que estava acessível e em comunicação ativa. Pouco depois, ele enviou atualizações pelo Instagram, mostrando que estava na estação de trem, postou o itinerário para Amsterdã, o número do vagão e um vídeo já dentro do trem. Depois disso, o contato foi completamente interrompido.
A brasileira revelou à Laura que, apesar da ajuda que deu, Andrey deixou de responder suas mensagens, o que causou preocupação. A família e amigos seguem na busca por respostas, enquanto as autoridades continuam investigando o caso com o apoio da Interpol.
Fonte:https://portalleodias.com/noticias/amiga-revela-ultimos-passos-de-andre-brasileiro-que-sumiu-a-caminho-de-amsterda
Comentários: