Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Lucas Bove, filiado no Partido Liberal (PL), se pronunciou na noite desta quarta-feira (9/10) após acusações de agressão e ameaças pela ex-esposa Cíntia Chagas. O político se limitou a publicar um versículo nas redes sociais, como forma de defesa. O portal LeoDias obteve acesso ao boletim de ocorrência e em primeira mão divulgou o relato comovente da ex-mulher, que de forma lamentável, sofreu nas mãos do deputado. O livro e o capítulo, acompanhados do versículo, são bem conhecidos pela seguinte frase: “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8:32). O trecho já foi utilizado diversas vezes pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.
Os episódios narrados pela influenciadora digital, são bem assustadores e delicados, envolvendo violência doméstica e psicológica. O vice-presidente da comissão de educação, tentou controlar passo a passo da criadora de conteúdo, impedindo que a mesma frequentasse uma academia bastante conhecida. Uma faca inclusive foi arremessada, atingindo a perna da moça. Até mesmo a iniciativa em cuidar da saúde e bem-estar, mensagens ordenando que a recém-separada deixasse a Bodytech foram enviadas. Caso a personalidade da mídia continuasse malhando, a autoridade romperia o matrimônio.
Veja as fotos
Abrir em tela cheia“De jeito nenhum! Para você arrumar um velho rico? O horário que você malha, às 10h, é hora de velho rico. Se você não sair da Bodytech, eu não vou ficar com você”, disparou Lucas Bove. Durante uma troca de mensagens via WhatsApp, o ex-marido de Cíntia Chagas ordenou: “Você me bloqueou? Pode apagar a [foto da] perna arregaçada também. Vai ser decente, daqui por diante”. A recém-solteira devolveu: “Qual parte?”. Foi quando o político se exaltou ainda mais: “Você sabe. Para de se fazer de idiota! Por favor! Isso é que o mais me irrita”.
Fonte:https://portalleodias.com/noticias/apos-acusacoes-de-agressao-bove-se-pronuncia-com-versiculo-da-biblia-usado-por-bolsonaro
Comentários: