Chris Brown está oficialmente em solo brasileiro! O rapper desembarcou nesta segunda-feira (16/12) em São Paulo, onde se apresentará no próximo fim de semana, 21 e 22 de dezembro, no Allianz Parque, para delírio dos fãs. No entanto, um detalhe inusitado chamou atenção: o cantor mobilizou uma verdadeira força-tarefa anti-piriguete.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo portal LeoDias, a ordem é clara e sem margens para dúvidas: “nenhuma mulher chega perto”. A exigência do cantor, provavelmente, se deu devido ao seu histórico polêmico quando o assunto é envolvimento com mulheres, por este motivo, decidiu ter uma passagem tranquila e longe de polêmicas no Brasil.
Veja as fotos
Abrir em tela cheiaLeia Também
A equipe do cantor está empenhada em seguir esse protocolo à risca, garantindo que ninguém “desavisada” consiga furar o bloqueio.
Enquanto isso, os fãs estão em contagem regressiva para o show no Allianz Parque, que promete ser um dos maiores eventos deste final de ano em São Paulo.
A primeira vinda do rapper ao Brasil aconteceu em 2010, quando ele se apresentou em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre com a Fan Appreciation Tour. Na época, o artista estava divulgando o disco Graffiti, lançado em dezembro de 2009.
Polêmica com brasileiraEm 2019, Liziane Gutierrez acusou o cantor norte-americano Chris Brown de agredi-la. O artista, que agrediu Rihanna quando os dois tinham um relacionamento, em 2009, teria dado um soco na socialite em uma festa. Na época, o caso chegou a ser arquivado pela polícia, mas voltou à tona com um documentário ainda inédito sobre mulheres vítimas do cantor, do qual a brasileira participou.
Segundo a influenciadora, em 2016 ela esteve em um after do astro internacional, curtindo a festa privada convidada por um amigo em comum. Acontece que chegando no evento restrito, a entrada com celulares foi proibida e a criadora de conteúdo digital burlou o sistema, conseguindo participar da celebração com o aparelho escondido. Assim que notou que Chris Brown estava alterado e usando drogas, resolveu tirar uma foto do famoso e acabou sendo agredida pelo mesmo.
O segurança do cantor pegou o telefone da brasileira e para encerrar a confusão, a expulsou da festa particular. Quando Gutierrez chamou a polícia, Chris fugiu e foi embora de Las Vegas. O processo foi aberto em 2017 e os dois resolveram firmar um acordo, dando por encerrada a causa na Justiça. O ex de Rihanna aceitou pagar $ 70 mil dólares, convertendo em reais, cerca de R$ 398.818 mil na cotação atual para a influenciadora brasileira.
Fonte:https://portalleodias.com/famosos/chris-brown-chega-em-sao-paulo-para-shows-e-exige-da-producao-esquema-anti-piriguete
Comentários: