Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
O portal LeoDias revelou com exclusividade nesta quarta-feira (9/10), que o casamento de entre Cíntia Chagas e o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP) chegou ao fim após episódios de agressão física, psicológica e verbal. No entanto, segundo consta nos autos do processo, as atitudes do ex-marido da influenciadora ainda foram além. No boletim de ocorrência, ela também denuncia que foi intimidada a assinar uma espécie de acordo, que a impedia de fechar futuros contratos no meio político após a separação.
Ainda segundo relatou a influenciadora, o “contrato” prévia pena de multa de R$ 750 mil. Nossa reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência e um pedido de medida protetiva registrado no começo de setembro por Chagas contra o ex-marido. No depoimento, Chagas relatou que viveu um relacionamento tóxico com Bove e que o político é “possessivo, ciumento e controlador”. Cíntia relata diversos episódios de violência psicológica e física.
Veja as fotos
Abrir em tela cheia
Até mesmo para malhar, a mulher enfrentou dificuldades, sendo monitorada pelo deputado. A iniciativa em cuidar do bem-estar e corpo, gerou atrito com a figura pública e intimidação. Até mesmo mensagens ordenando que a recém-separada deletasse registros nas atividades, foram enviadas.
Fonte:https://portalleodias.com/famosos/deputado-tentou-impedir-cintia-chagas-de-fechar-contratos-no-meio-politico-apos-separacao
Comentários: