O apresentador Dudu Camargo teve seu recurso negado pela Justiça ao tentar recorrer à condenação da indenização de R$ 30 mil à cantora Simony por importunação sexual. Após a decisão, o ex-âncora do telejornal Primeiro Impacto gravou um vídeo ao Fofocalizando se pronunciando a respeito do caso. Ele disse que ainda cabe recurso e comentou sobre o retorno que tem recebido das pessoas na rua.
“Em relação ao processo ainda cabe recurso, mas assim, mais do que alguma decisão judicial, é a decisão do povo, de pessoas que viram esse link e assistiram, me abordam na rua e falam: ‘Dudu, que maldade fizeram com você’’’, comentou.
Veja as fotos
Abrir em tela cheiaLeia Também
Dudu ainda disse que o fato dele ter dado um selinho na artista e ela ter se despedido dele com um abraço, mostra contradição na acusação contra ele. “Quem iria dar um selinho no possível assediador, né? Então se estava se sentindo incomodada não teria dado o selinho, e não teria também se despedido com um abraço”, ponderou, ressaltando que encaminhou o vídeo do abraço à equipe do Fofocalizando.
Por fim, Dudu Camargo sugeriu que a acusação pode ter tido outras motivações, que não se remetem ao incômodo de alguém que se sente assediado. Na imagem que encaminhei que, inclusive, está no processo, ela vem e me dá um abraço, se despedindo de mim. Ou seja, não estava nada incomodada. Depois dali, se viu a oportunidade de fazer maldade com alguém, seja comigo ou com qualquer outra pessoa que estivesse no meu lugar, uma vantagem ali de tirar dinheiro através de um processo”, frisou.
Fonte:https://portalleodias.com/famosos/dudu-camargo-se-pronuncia-sobre-condenacao-por-importunacao-a-simony
Comentários: