Últimas Notícias 24 Horas: Fique por Dentro dos Acontecimentos em Tempo Real

Sabado, 19 de Abril de 2025

Esportes

Em início de ano, Raphael Veiga iguala número de assistências de 2024 pelo Palmeiras

Gazeta Esportiva

Opina News
Por Opina News
Em início de ano, Raphael Veiga iguala número de assistências de 2024 pelo Palmeiras
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Raphael Veiga é o grande garçom do Palmeiras neste início de temporada. O meio-campista, apenas no Paulistão deste ano, distribuiu sete assistências e já igualou o número de todo 2024.

Nesta temporada, Raphael Veiga precisou de apenas nove jogos para dar sete assistências aos seus companheiros. O jogador é líder do time no quesito, tendo quatro passes para gol a mais que o segundo colocado Flaco López (3). Além disso, o meio-campista, ídolo do Palmeiras, balançou as redes em uma oportunidade.

A critério de comparação, em 2024, Veiga completou 58 duelos com o Palmeiras e deu, ao todo, as mesmas sete assistências. Na temporada passada, aliás, o camisa 23 foi o vice-artilheiro do Verdão, com 20 gols. Apenas Flaco López, com 22, ficou a frente do meio-campista.

Leia Também:

Ó abre alas que o Estêvão fez um verdadeiro CARNAVAL em São Bernardo! 🎉 pic.twitter.com/Vqyg5gKCAd

— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 2, 2025

Durante toda sua trajetória pelo Palmeiras, Veiga tornou-se conhecido pela sua contribuição ofensiva – por meio de gols e assistências. No geral, segundo o Transfermarkt, em 334 duelos pelo Verdão, o meio-canmpista marcou 112 tentos e distribuiu 49 assistências.

No sábado (1º), o Palmeiras contou com gols de Estêvão (2) e Flaco López para assegurar o triunfo, no Estádio 1º de Maio, diante do São Bernardo, pelas quartas do Paulistão. O Alviverde, agora, espera o desfecho do restante dos duelos para descobrir o seu caminho rumo à final do Estadual.

O post Em início de ano, Raphael Veiga iguala número de assistências de 2024 pelo Palmeiras apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

FONTE/CRÉDITOS: Murilo Alves Gomes
Comentários: