Victor Hans, estudante de direito, entregou que entrou com uma ação na Justiça contra Buarque. O ex-companheiro de Bia Miranda está sendo processado pelo carioca, após o mesmo alegar que recebeu um chute na cabeça, durante show do DJ. O jovem rasgou o verbo nas redes sociais e se defendeu, alegando que a personalidade da mídia o agrediu, de maneira proposital. Com sangue nos olhos, o universitário afirma que o influenciador não vai sair impune da situação.
“E aí, rapaziada! Por causa de alguns comentários assim, entre outros, tive que voltar aqui para gravar um outro vídeo. O vídeo anterior tomou uma proporção que eu sinceramente não estava esperando. Eu achei que o vídeo fosse flopar, inclusive queria agradecer muito a quem está me dando apoio. Só gravei esse vídeo agora, tendo acontecido essa parada em março, porque foi uma parada que me revoltou agora ao iniciar o processo. Eu tinha que me expressar de alguma forma e o cara está achando que vai sair impune”, disparou Hans.
Veja as fotos
Abrir em tela cheia“Para começo de conversa, eu não estava de costas o show inteiro. Isso aí foi um momento específico em que eu estava conversando com os meus amigos. Se você achou falta de respeito eu ficar de costas para um artista, imagina eu ficar conversando de costas para os meus amigos? Eu prefiro ter respeito com quem eu conheço, do que com quem eu não conheço. Me desculpa! Acho que devo mais respeito aos meus amigos, com gente que eu nem sabia quem era. Outra coisa, tem muita gente dizendo que eu estava sentado no palco”, completou Victor indignado no TikTok.
“Rapaziada, sério, busquem se informar antes de falar as coisas! Vocês estão passando vergonha. Tem gente falando que não machucou e eu fiquei uma semana com o meu maxilar doendo e sem conseguir mastigar direito. Doía quando eu bocejava, então não fala: ‘Ah, não machucou e você está processando ele’. Não, estou processando ele por um motivo que falei no final do outro vídeo. Outra coisa, tem gente falando que ele não me viu. Rapaziada, como eu disse, não estava de costas para o show o tempo todo”, desabafou o estudante.
“Em um dos momentos que eu estava de frente, ele já tinha me acertado. Foi um toquezinho com o pé, mas ele já tinha visto que eu estava ali. Entendeu? O cara sabia exatamente onde eu estava. Então não tem como falar que ele não me viu ali. E outra, quem estava lá, no dia do show, viu que a todo momento a dança dele estava sincronizada com a do dançarino dele. Se vocês pararem para olhar nesse vídeo aí, vão ver que enquanto o dançarino dele fazia uma parada completamente diferente da dele, longe da beira do palco. O cara [Buarque] estava lá na frente, levantando a perna até a nuca, para me dar um chute, pô! Então não existe essa de “foi sem querer”. Não foi sem querer!”, finalizou o acadêmico carioca.
Fonte:https://portalleodias.com/famosos/estudante-processa-ex-de-bia-miranda-e-apos-levar-chute-durante-show
Comentários: