A atriz Bella Campos esteve, pela segunda vez, no Festival de Cinema do Rio, que teve início na última quinta-feira (3/10) e vai até o dia 13, no Cine Odeon, no Centro do Rio. A repórter do portal LeoDias, Katharine Alves esteve no evento para entrevistar os famosos e a artista foi um desses nomes. Ela falou da expectativa de estar participando do Festival, se estará no elenco do remake de Vale Tudo e o lado bom e o ruim de compartilhar conteúdo nas redes sociais.
“A expectativa é que a gente tenha um cinema muito legal, autoral, brasileiro. A gente tem de tudo pra ter um festival incrível”, contou ela.
Veja as fotos
Abrir em tela cheiaJá sobre a participação da atriz no remake, ela contou que fez um teste, mas que o resltuado oficial ainda não tinha saído, logo Bella não poderia falar nada.
Bônus e ônus das redes sociais
Recentemente Bella Campos afirmou que se pudesse, não teria rede socias. “Eu acho que a rede social as vezes dá abertura pra muitas pessoas falarem sobre nossa vida que não necessariamente são reais. A sociedade acaba absorvendo isso de uma forma muito concreta e a gente fica meio sem poder responder porque se você responde vai gerar mais burburinho”, iniciou ela.
Por conta disso, a atriz acredita que tem que saber lidar com o bônus e o ônus da fama: “Eu acho que o bônus é que eu tenho contato muito próximo com o meu público. Consigo trazer informações super necessárias que nem agora. Hoje mesmo trouxe várias informações sobre as eleições. Acho que isso é uma coisa muito positiva que sempre que posso agregar alguma coisa na vida das pessoas de fato eu trago”.
“Mas acho que tem muita informação que acaba rolando que não vai agregar na vida de ninguém e infelizmente acabam tendo muito mais atenções do que informações realmente são necessárias … Quando eu apareço beijando alguém parece que isso é mais relevante do que algo político que realmente algo que vai acrescentar na nossa sociedade”, finalizou ela.
Fonte:https://portalleodias.com/famosos/eu-beijar-alguem-e-mais-importante-que-politica-critica-bella-campos-sobre-redes
Comentários: