Sasha Meneghel conversou com a reportagem do portal LeoDias na inauguração da Mondepars, o primeiro espaço físico de sua marca, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e pontuou sobre a importância de suas criações irem além das tendências e terem direcionamento também para mulheres que buscam possibilidades para o cotidiano.
A empresária, hoje com 26 anos, formada na conceituada Parsons School of Design, em Nova York, atua profissionalmente na área há 2 anos. A Mondepars, da junção de “Mundo (mond)” e “Pars” (ser/fazer parte), leva às clientes “peças que se encaixam fácil” com outras peças.
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Abrir em tela cheia“Acho que as cores neutras possibilitam isso de uma forma fácil. E o estilo, eu sempre gostei muito das peças mais ‘oversized’ (peça com um corte e modelagem significativamente maior do que o tamanho padrão); um blazer com ombreira grande, gosto de variar entre tamanhos de ombreiras, pensar em roupas que podem atender seu dia a dia de uma forma mais tranquila”, explicou.
“Eu acredito que roupa está aqui para servir, independente do gênero, as peças precisam servir o seu dia a dia, você tem que se identificar. Na nossa primeira coleção de inverno, 60% dela não era direcionada a nenhum gênero especifico”, informou Sasha, também focada em moda sustentável.
Fonte:https://portalleodias.com/famosos/grife-de-sasha-ganha-loja-em-sp-ela-explica-as-criacoes-e-objetivos-da-marca
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