Um caso grave assustou a cidade de Santa Cecília, interior de Santa Catarina, no último sábado (1º). Isso porque, um homem acabou preso suspeito de se passar por jardineiro para roubar e abusar sexualmente de uma idosa de 74 anos.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, registrado na Polícia Civil de Santa Catarina, o homem passava em frente à casa da vítima, oferecendo serviços de corte de grama.
Depois de diversas recusas, o homem resolveu pular o muro, invadir a casa e agredir a idosa em busca de dinheiro. Ela foi amarrada e colocada dentro de seu próprio carro até uma área de mata, onde foi estuprada.
O agressor fugiu do local e deixou a vítima ferida, em meio à mata. Ela conseguiu andar até um motel próximo na região e pediu ajuda. O socorro foi acionado e a idosa levada para a UPA de Santa Cecília. Com lesões pelo corpo, ela precisou ser transferida para o Hospital Maicé, em Caçador.
Preso
O suspeito foi preso apenas na manhã desta terça-feira (04). Ele foi localizado em uma rua do bairro. Ao ver a Polícia, ele tentou fugir, mas acabou detido. Os agentes descobriram que o suspeito havia retirado a tornozeleira eletrônica. Ele foi levado para o Presídio Regional de Lages.
Leia mais:
- Jovem denuncia agressões e ameaças de PMs durante abordagens. Veja o vídeo
- Mulher é brutalmente espancada pela irmã após cartomante revelar suposta traição; veja vídeo
- Bebê de 10 meses é queimada por cigarros na barriga e nas pernas; padrasto é suspeito das agressões