A irmã de Liam Payne, Ruth Gibbins, usou suas redes sociais na manhã deste sábado (19/10), para expressar sua profunda tristeza com a morte do ex-integrante da banda One Direction. Liam, de 31 anos, que faleceu na última quarta-feira (16/10), em Buenos Aires, Argentina, após cair do terceiro andar do hotel onde estava hospedado.
“Meu cérebro está tendo dificuldade em entender o que está acontecendo, não acredito que você se foi”, iniciou Ruth, demonstrando a dificuldade de assimilar a perda do irmão. A irmã de Liam relembrou com carinho os momentos que passaram juntos, como os jantares de domingo em família e as conversas sobre a vida.
Veja as fotos
Abrir em tela cheiaLeia Também
Ruth também falou sobre a trajetória de Liam na música e como ele lidava com a fama. “Não sinto que esse mundo foi bom ou gentil o suficiente com você e, várias vezes ao longo dos últimos anos, você tentou muito superar tudo que estava contra você. Você só queria ser amado e fazer as pessoas felizes com a sua música. Você nunca acreditou que era bom o suficiente”, lamentou a irmã.
Ruth também fez um desabafo sobre as dificuldades que Liam enfrentava, revelando que ele lutava para se sentir aceito. “Você só queria ser amado e fazer as pessoas felizes com sua música”, lamentou. “Espero que agora consiga ver a enxurrada de amor que nunca recebeu enquanto estava vivo.”
A irmã de Liam finalizou a carta com uma mensagem de agradecimento ao irmão por todas as memórias e alegrias que ele trouxe à sua vida. Ela também mencionou o filho de Liam, Bear, prometendo cuidar dele e manter viva a memória do pai. “Nós vamos tomar conta de Bear e ele sempre vai saber o quão incrível o pai dele era”, afirmou.
Mesmo depois que o irmão iniciou a carreira de cantor e começou a ganhar fama ao participar do reality show The X Factor, no Reino Unido, Ruth costumava dirigir longas distâncias para visitá-lo. “Regularmente, dirigia até ele depois que terminasse de trabalhar só para tomar um chá e conversar”, relembrou.
Fonte:https://portalleodias.com/famosos/irma-de-liam-payne-publica-carta-aberta-apos-morte-do-irmao-so-queria-ser-amado
Comentários: