Últimas Notícias 24 Horas: Fique por Dentro dos Acontecimentos em Tempo Real

Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025

Entretenimento

Jeremy Renner comemora renascimento dois anos após acidente que quase o matou

Astro da Marvel refletiu sobre a recuperação e agradeceu apoio recebido

Opina News
Por Opina News
Jeremy Renner comemora renascimento dois anos após acidente que quase o matou
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Jeremy Renner, aos 53 anos, celebrou seu “renascimento” em um momento marcante, dois anos após um grave acidente que quase lhe custou a vida. O famoso ator, conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro na franquia Vingadores, sofreu um acidente trágico no dia 1º de janeiro de 2023, quando foi atropelado por um veículo limpa-neve de seis toneladas enquanto tentava proteger seu sobrinho de um possível atropelamento.

O impacto foi devastador, resultando em quase 40 fraturas, além de lesões graves no torso e nas pernas. Renner ficou em estado crítico e precisou ser transportado às pressas por helicóptero para um hospital, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência. Durante cerca de duas semanas, ele permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), lutando pela recuperação.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display("div-publicidade-intext-1"); });

Veja as fotos

Abrir em tela cheia
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Voltar Próximo

Publicidade

Leia Também:

Em uma mensagem emocionada, o ator expressou sua gratidão: “Feliz Ano Novo com bênçãos para todos vocês… Entrando meu segundo ‘renascimento’ hoje. Envio meu amor, respeito e gratidão pelo exército de pessoas que foram necessárias para me recompor. Obrigado a cada enfermeira, médico, socorrista… Eu literalmente devo minha vida a vocês.”

Renner também fez questão de reconhecer o heroísmo dos vizinhos que o socorreram antes da chegada dos paramédicos. “Todo o meu coração está com meu lindo e corajoso sobrinho e com os anjos (meus vizinhos) que pularam em meu auxílio e suportaram o caos por 45 longos minutos no asfalto gelado na manhã de Ano Novo”, disse ele, lembrando do impacto emocional que o acidente causou.

Com um tom de esperança, ele finalizou: “Minha lista de gratidão é muito longa… Com a quantidade de amor e orações que vieram de vocês ao redor do mundo, minha família nunca saiu do meu lado. Com alguma intervenção divina, um pouco de sorte e muitos milagres… eu permaneço forte novamente. Mais aberto. Mais amado. Mais conectado. E abençoado por dar meu próximo passo, por dar minha próxima respiração. Obrigado com cada fibra e célula do meu corpo. Eu amo vocês todos.”


Fonte:https://portalleodias.com/famosos/jeremy-renner-comemora-renascimento-dois-anos-apos-acidente-que-quase-o-matou
FONTE/CRÉDITOS: Guilherme Silva
Comentários: