Mais uma vez, o grupo Menos é Mais provou que é uma dos maiores fenômenos do pagode e da música nacional. Nessa segunda-feira (30/6), os músicos brasilienses conquistaram a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube no bloco “Melhor Eu Ir” – o primeiro vídeo de pagode a alcançar este marco plataforma.
A faixa faz parte do “Churrasquinho”, um dos maiores sucessos do grupo lançado em 2019, que une grandes clássicos do gênero com colaborações de Péricles, Pique Novo, Nosso Sentimento e Gabriel Lins. O lançamento foi um divisor de águas na carreira do Menos é Mais: desde 2021 o projeto é o mais visto no YouTube no segmento de pagode; e agora alcança um marco impressionante inclusive para os demais gêneros da música nacional.
Veja as fotos
Abrir em tela cheiaA recepção mais que positiva do projeto abriu portas para Duzão, Goes, Ramon e Paulinho, que assinaram um contrato de gerenciamento de carreira com o escritório GH Music – responsável pelas carreiras de artistas como Dilsinho e Mumuzinho – e que também passaram a integrar o time de artistas da Som Livre, uma das maiores gravadoras do país. O “Churrasquinho” também rendeu aos pagodeiros uma vitória no Prêmio Multishow, na categoria ‘Experimente’.
O bloco de “Melhor Eu Ir”, que une os hits “Melhor Eu Ir”, “Ligando os Fatos”, “Sonho de Amor” e “Deixa Eu Te Querer”, foi um dos primeiros vídeos disponibilizado pelo Menos é Mais no YouTube e serviu como uma grande vitrine para os integrantes mostrarem todo o amor do grupo pela música poderia levá-los ao topo das paradas.
O grupo de pagode alcançou pela primeira vez o Top 1 do Spotify com “Coração Partido” em 2024 e, menos de um anos depois, repetiram o feito em 2025 com “P do Pecado”, parceria com Simone Mendes. Os números apenas reforçam a identidade cultural e brasileira do grupo, que dia após dia prova – com milhares de reproduções, interações e likes – que merecem estar entre os melhores do segmento.
Fonte:https://portalleodias.com/musica/menos-e-mais-conquista-1-bilhao-de-visualizacoes-com-bloco-melhor-eu-ir
Comentários: