P. Diddy é alvo de seis novos processos por agressão sexual, abuso sexual e exploração sexual. O escritório de advocacia de Tony Buzbee anunciou, nesta segunda-feira (14/10), que as acusações envolvem crimes cometidos entre 1995 e 2021. Os advogados afirmam, ainda, que representam mais de 100 pessoas que pretendem processar o artista.
Os autores das novas ações seriam 2 mulheres e 4 homens. Uma das vítimas teria apenas 16 anos na época do crimes. Os novos processos foram apresentados no tribunal federal de Nova York por autores anônimos. Diddy vai ser julgado por crimes como tráfico sexual, estupro, associação ilícita e promoção da prostituição.
Veja as fotos
Abrir em tela cheiaTambém nesta segunda, os advogados do rapper negaram as acusações em uma nova declaração: “No tribunal, a verdade prevalecerá: que o Sr. Combs nunca agrediu sexualmente ninguém – adulto ou menor, homem ou mulher”, disseram os representantes.
O rapper Sean “Diddy” Combs foi preso no dia 16 de setembro e desde então se declara inocente de todas as acusações de crimes sexuais. No dia 10 de outubro, o 5° pedido de fiança foi negado ao acusado pelas autoridades. O julgamento está marcado para o dia 5 de maio de 2025 e Diddy pode ser condenado a prisão perpétua.
Fonte:https://portalleodias.com/famosos/p-diddy-e-acusado-de-agressao-abuso-e-exploracao-sexual-em-6-novos-processos
Comentários: