Últimas Notícias 24 Horas: Fique por Dentro dos Acontecimentos em Tempo Real

Sabado, 21 de Junho de 2025

Policial

Polícia Militar Ambiental resgata arara, papagaio e cão vítima de maus-tratos no Capão Redondo em SP

A Polícia Militar Ambiental resgatou ontem, 14, dois pássaros silvestres e um cão em situação de maus-tratos em uma residência no Capão Redondo, zona sul de São Paulo.  O post Polícia Militar Ambiental resgata arara, papagaio e cão vítima de maus-tratos no Capão Redondo em SP apareceu primeiro em Portal de Notícias da PMESP | Canal oficial de produção e divulgação de notícias da Polícia Militar do Estado de São Paulo..

João Vitor  : Opina News / MTB 0098325/SP
Por João Vitor : Opina News /...
Polícia Militar Ambiental resgata arara, papagaio e cão vítima de maus-tratos no Capão Redondo em SP
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar Ambiental resgatou ontem, 14, dois pássaros silvestres e um cão em situação de maus-tratos em uma residência no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. 

A ação ocorreu durante cumprimento de patrulhamento previsto no CPP nº 1BPAmb-155/210/2025, após denúncia recebida via SIOPM.

No local, os policiais encontraram um papagaio-verdadeiro e uma arara-canindé em ambiente insalubre, sem água ou comida. Também localizaram um cão em estado grave de saúde, exposto ao sol e com sinais de desnutrição e ferimentos.

Publicidade

Leia Também:

O animal foi socorrido ao Hospital Veterinário Público da Zona Sul, onde passou por eutanásia após diagnóstico de fratura na coluna e quadro irreversível. Os responsáveis receberam multas de R$6 mil cada e as aves foram encaminhadas à sede do 1º Pelotão da Polícia Ambiental para posterior destinação adequada.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

O post Polícia Militar Ambiental resgata arara, papagaio e cão vítima de maus-tratos no Capão Redondo em SP apareceu primeiro em Portal de Notícias da PMESP | Canal oficial de produção e divulgação de notícias da Polícia Militar do Estado de São Paulo..

FONTE/CRÉDITOS: Agência de Notícias da PMESP
Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )