O caso da briga judicial entre Toninho Geraes e Adele ganhou algumas reviravoltas extremamente polêmicas no final de 2024 e agora virou caso de polícia. Na tarde da última quinta-feira (2/1), a defesa do compositor protocolou uma queixa-crime contra a cantora britânica.
Segundo informações do jornal O Globo, a equipe de advogados alega que a artista teria cometido falsidade ideológica e documental, uso de documento falso e fraude processual. Os profissionais brasileiros afirmam que a estrela teria usado uma procuração que consta nos autos do processo.
Veja as fotos
Abrir em tela cheiaA confusão toda começou quando Toninho Geraes acusou Adele de plagiar seu samba “Mulheres” na música “Million Years Ago”, do álbum 25. Essa decisão virou notícia no mundo inteiro e gerou uma repercussão enorme nas últimas semanas.
Nesse primeiro momento, a 6ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro definiu que o músico brasileiro está certo em suas alegações. Adele, seu produtor Greg Kurstin, coautor da faixa internacional, a gravadora Sony, a gravadora XL Recordings e a Universal Music Brasil, editora de Adele no país, tiveram que parar de reproduzir a música no mundo inteiro, retirando-a das plataformas digitais.
Fonte:https://portalleodias.com/musica/toninho-geraes-faz-nova-acusacao-contra-adele-e-caso-vai-parar-na-policia
Comentários: