Últimas Notícias 24 Horas: Fique por Dentro dos Acontecimentos em Tempo Real

Sabado, 25 de Janeiro de 2025

Esportes

Último jogo do São Paulo nos EUA teve seis gols e adversário multicampeão europeu; relembre

Gazeta Esportiva

Opina News
Por Opina News
Último jogo do São Paulo nos EUA teve seis gols e adversário multicampeão europeu; relembre
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O São Paulo realiza a pré-temporada de 2025 nos Estados Unidos, onde disputará o torneio amistoso FC Series. A presença na competição marca o retorno do Tricolor Paulista ao país norte-americano após seis anos.

A última partida do São Paulo em solo norte-americano ocorreu no dia 12 de janeiro de 2019, pela Florida Cup. O Tricolor Paulista teve pela frente o duelo contra o Ajax, um dos maiores clubes da Holanda e tetracampeão da Liga dos Campeões.

O confronto terminou com vitória do time holandês por 4 a 2. Os gols da equipe brasileira foram anotados pelo já aposentado Hernanes e pelo atacante Brenner, atualmente na Udinese, da Itália. Van de Beek, Tadic, Dolberg e o Made In Cotia David Neres balançaram as redes para o Ajax.

Publicidade

Leia Também:

🇺🇸 𝑾𝒐𝒓𝒌 𝒊𝒏 𝒑𝒓𝒐𝒈𝒓𝒆𝒔𝒔.#VamosSãoPaulo 🇾🇪

📸 Rubens Chiri / saopaulofc pic.twitter.com/tN69jAv28D

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 10, 2025


Apesar da derrota, o São Paulo chegou a ficar na frente do placar duas vezes e impôs dificuldades ao Ajax, que viria a ser semifinalista da Liga dos Campeões daquela temporada.

Antes de enfrentar o Ajax, o Tricolor encarou o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e perdeu de 2 a 1. Igor Vinícius, Arboleda e Liziero são os únicos jogadores do elenco são-paulino que disputou o torneio em 2019 que seguem no clube.

Após seis anos, o São Paulo volta a entrar em campo nos Estados Unidos na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro. A bola rola no Orlando City Stadium, na Florida, a partir das 21h30 (de Brasília). Depois, no dia 19, a equipe encerra a participação no torneio contra o Flamengo.

O post Último jogo do São Paulo nos EUA teve seis gols e adversário multicampeão europeu; relembre apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

FONTE/CRÉDITOS: Rodrigo Marchiori Keller
Comentários: