Últimas Notícias 24 Horas: Fique por Dentro dos Acontecimentos em Tempo Real

Aguarde, carregando...

Terça-feira, 13 de Janeiro 2026

Geral

Saiba os detalhes sobre os corpos encontrados que podem ser de amigos desaparecidos em SC

Quatro corpos encontrados em uma área de mata em Biguaçu, na Grande Florianópolis, estavam embalados em panos, jogados dentro de uma vala e amarrados. A Polícia Militar informou que, pelas roupas e características físicas, as vítimas podem ser os quatro jovens de Minas Gerais que estavam desaparecidos, mas a identificação oficial ainda não foi confirmada. […]

João Vitor  : Opina News / MTB 0098325/SP
Por João Vitor : Opina News /...
Saiba os detalhes sobre os corpos encontrados que podem ser de amigos desaparecidos em SC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Quatro corpos encontrados em uma área de mata em Biguaçu, na Grande Florianópolis, estavam embalados em panos, jogados dentro de uma vala e amarrados. A Polícia Militar informou que, pelas roupas e características físicas, as vítimas podem ser os quatro jovens de Minas Gerais que estavam desaparecidos, mas a identificação oficial ainda não foi confirmada.

  • Polícia encontra corpos que podem ser de amigos desaparecidos em SC

Os corpos foram localizados na região do Morro do Melado, no bairro Fundos. De acordo com as informações divulgadas, as vítimas estavam cobertas por panos e apresentavam sinais de amarração, com cordas encontradas no local.

Segundo a PM, o avançado estado de decomposição dificulta a identificação visual, mas vestimentas e fisionomias indicam que se trata dos quatro mineiros desaparecidos. A corporação reforça, no entanto, que a confirmação depende de exames realizados pela Polícia Científica.

Publicidade

Leia Também:

Quem eram os jovens amigos encontrados mortos em SC

Quem eram os jovens amigos encontrados mortos em SC

Jovens mineiros estavam desaparecidos

Os desaparecidos são naturais de Minas Gerais e foram identificados como Bruno Máximo da Silva (28), Daniel Luiz da Silveira (28), Guilherme Macedo de Almeida (20), e Pedro Henrique Prado de Oliveira (19).

Conforme informações preliminares, os quatro estavam em Santa Catarina havia poucos dias e se hospedavam no município de São José, na Grande Florianópolis, antes de desaparecerem.

Causa das mortes ainda será apurada

Até o momento, não há informações oficiais sobre a causa das mortes. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal, onde passarão por exames periciais que devem esclarecer as circunstâncias do caso.

A área onde os corpos foram encontrados permanece isolada para os trabalhos da perícia. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica seguem atuando na investigação, que corre sob sigilo parcial.

Leia também:

  • Amigos desaparecidos: laudos revelam reviravolta na execução das vítimas
  • Amigos desaparecidos: vítimas revelaram ‘segredo’ macabro antes da morte
  • Três detetives, acidente e fake news: o drama das viúvas dos amigos desaparecidos
FONTE/CRÉDITOS: Lucas Castro/ Bacci Notícias
WhatsApp Opina News
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR