Bia Miranda e DJ Buarque anunciaram o fim do relacionamento na madrugada desta sexta-feira (16), após uma confusão envolvendo a mãe de Bia, Jenny Miranda. Jenny, acompanhada pela polícia, foi até a casa da filha, preocupada com informações de possível violência doméstica. Contudo, após verificar que não havia sinais de agressão, Jenny saiu sem maiores consequências.
DJ Buarque usou o Instagram para comunicar o término do relacionamento, pedindo respeito e compreensão dos seguidores. O casal estava junto desde março do ano passado e teve um filho, Kaleb, há pouco mais de dois meses.
Bia Miranda, que alegou ter sido hackeada, criticou a atitude da mãe nas redes sociais, desmentindo as acusações de agressão. Segundo Bia, Jenny teria feito a denúncia na delegacia e divulgado informações falsas sobre supostas agressões e prisão domiciliar, o que a influenciadora negou veementemente.
Bia também expressou frustração com a mãe, lembrando de conflitos passados, como no seu chá revelação e parto. DJ Buarque também negou as agressões e sugeriu que Jenny estava apenas buscando atenção midiática. Ele mencionou a possibilidade de processar Jenny, que ainda deve R$ 10 mil a ele.
Jenny explicou que fez a denúncia após ser alertada por uma amiga sobre a possível violência. Ela descreveu ter encontrado Bia em uma situação conflituosa, mas ressaltou que agiu com a intenção de verificar o bem-estar da filha. Após o fim do relacionamento, Jenny publicou novos vídeos especulando sobre as possíveis motivações por trás do término e o impacto da intervenção policial.