Últimas Notícias 24 Horas: Fique por Dentro dos Acontecimentos em Tempo Real

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 27 de Novembro 2025

Geral

Daniel Alves volta a viralizar pregando em igreja na Espanha

O ex-jogador Daniel Alves voltou a repercutir nas redes sociais ao ser registrado mais uma vez pregando em uma igreja evangélica na Espanha. Em vídeos gravados por fiéis, o ex-atleta aparece discursando na Igreja Evangélica Elim Pentecostal, em Girona, cidade localizada a cerca de 100 km de Barcelona. Durante a pregação, Alves afirmou que “Deus está […]

João Vitor  : Opina News / MTB 0098325/SP
Por João Vitor : Opina News /...
Daniel Alves volta a viralizar pregando em igreja na Espanha
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O ex-jogador Daniel Alves voltou a repercutir nas redes sociais ao ser registrado mais uma vez pregando em uma igreja evangélica na Espanha. Em vídeos gravados por fiéis, o ex-atleta aparece discursando na Igreja Evangélica Elim Pentecostal, em Girona, cidade localizada a cerca de 100 km de Barcelona. Durante a pregação, Alves afirmou que “Deus está perto de vocês”.

No mês passado, vídeos do ex-jogador haviam viralizado em que ele relatava a transformação espiritual após deixar a prisão. Ele também declarva ter feito “um pacto com Deus”, reforçando sua mensagem de mudança de vida.

Publicidade

Leia Também:

“É preciso levar as coisas de Deus a sério. Eu sou uma prova disso. Fiz um pacto com Deus”, disse. Em outro momento, completou: “No meio da tempestade, sempre há um mensageiro de Deus. Esse mensageiro me levou para a igreja e me mostrou o caminho”.

Virada religiosa após período na prisão

Desde que deixou a prisão, em março de 2024, Daniel Alves tem adotado um perfil mais religioso e discreto. Suas redes sociais passaram a trazer mensagens de fé, e a própria biografia do Instagram o identifica como “Discípulo de Cristo Jesús”. O ex-lateral frequenta igrejas evangélicas na região há pelo menos um ano.

Relembre o caso

O ex-jogador ficou preso por 14 meses acusado de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona, na noite de Ano-Novo de 2022. Preso em janeiro de 2023, ele chegou a ser condenado a quatro anos e meio de prisão e ao pagamento de uma multa de 150 mil euros.

Em março de 2024, deixou a prisão após pagar fiança de 1 milhão de euros, entregar seus passaportes e se comprometer a comparecer semanalmente ao tribunal.

Um ano depois, em março de 2025, o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha anulou a condenação alegando “insuficiência de provas” e contradições no depoimento da vítima. Com isso, Alves ficou livre de medidas cautelares.

O caso, porém, ainda não terminou. A decisão final será tomada pelo Tribunal Supremo da Espanha, com previsão de julgamento entre o fim de 2025 e o início de 2026.

Veja mais:

  • Vazam novas imagens de Daniel Alves pregando em igreja na Espanha
  • Daniel Alves reaparece: agora como pastor em igreja na Espanha
  • Nasce primeiro filho de Daniel Alves e esposa toma decisão polêmica
FONTE/CRÉDITOS: Marcela Gomes/ Bacci Notícias
WhatsApp Opina News
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR