Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Policial

Polícia Militar desarticula ponto de armazenamento de drogas na Zona Leste

Operação policial apreendeu grande quantidade de entorpecentes em imóvel suspeito de ser "casa bomba" na Capital.

João Vitor  : Opina News / MTB 0098325/SP
Por João Vitor : Opina News /...
Polícia Militar desarticula ponto de armazenamento de drogas na Zona Leste
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde de hoje, a Polícia Militar respondeu a uma denúncia sobre um imóvel, conhecido como "casa bomba", que servia como depósito para uma vasta quantidade de drogas. A ação ocorreu na Rua Capitania de Itamaracá, na Zona Leste da cidade de São Paulo.

Durante a revista no local, as equipes policiais encontraram vários recipientes com entorpecentes de diversas naturezas. Um suspeito foi detido e admitiu ter alugado o espaço para armazenar as substâncias ilícitas, destinadas à futura distribuição.

Em virtude da expressiva quantidade de material apreendido, o volume exato das drogas ainda não pôde ser determinado.

Publicidade

Leia Também:

A operação policial está em curso. Informações adicionais serão divulgadas conforme o desenrolar dos trabalhos.

Um porta-voz foi designado para fornecer mais detalhes no local.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

FONTE/CRÉDITOS: Portal de Notícias da PMESP
WhatsApp Opina News
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR