Na tarde de hoje, a Polícia Militar respondeu a uma denúncia sobre um imóvel, conhecido como "casa bomba", que servia como depósito para uma vasta quantidade de drogas. A ação ocorreu na Rua Capitania de Itamaracá, na Zona Leste da cidade de São Paulo.
Durante a revista no local, as equipes policiais encontraram vários recipientes com entorpecentes de diversas naturezas. Um suspeito foi detido e admitiu ter alugado o espaço para armazenar as substâncias ilícitas, destinadas à futura distribuição.
Em virtude da expressiva quantidade de material apreendido, o volume exato das drogas ainda não pôde ser determinado.
A operação policial está em curso. Informações adicionais serão divulgadas conforme o desenrolar dos trabalhos.
Um porta-voz foi designado para fornecer mais detalhes no local.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP