A queda do muro de um condomínio particular no bairro do Brás, região central de São Paulo, causou a interrupção parcial da circulação dos trens da Linha 12-Safira da CPTM na tarde desta segunda-feira (12). O problema afetou o trecho entre as estações Brás e Tatuapé.
Segundo a CPTM, o incidente ocorreu por volta das 14h20. Até o momento, não há registro de pessoas feridas. Técnicos da companhia foram acionados para avaliar os danos e atuar na liberação da via.
Por conta da ocorrência, a orientação aos passageiros com destino à estação Brás é utilizar a Linha 11-Coral, que segue operando normalmente. A CPTM informou que trabalha para restabelecer a circulação plena no menor tempo possível.
O caso segue sendo monitorado e novas atualizações devem ser divulgadas ao longo do dia.
Confira a nota da CPTM
Na tarde desta segunda-feira (12/01), por volta das 14h20, a circulação dos trens da Linha 12-Safira foi interrompida entre as estações Brás e Tatuapé, devido à queda de um muro externo de um condomínio privado, na via na região do Brás. A orientação é que os passageiros que seguem até a Estação Brás utilizem a Linha 11-Coral da CPTM. O PAESE de reforço foi acionado com três ônibus na Estação Brás e 2 ônibus na Estação Tatuapé. A transferência para a estação Tatuapé, Linha 3-Vermelha do Metrô, estará liberada no horário de pico. A CPTM atua para normalizar a circulação.
Leia mais no Bacci Notícias:
- Ônibus, metrô e trem ficam mais caros em SP a partir de terça-feira; saiba o valor
- Acidente grave com trem causa pelo menos 13 mortes; veja vídeo
- Homem é preso após esfaquear mulheres no metrô