Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
NOTÍCIAS

Eliana celebra dois anos de TV Globo e diz que segue motivada e com frio na barriga

A apresentadora deixou o SBT após fechar contrato com a emissora carioca em junho de 2024

João Vitor  : Opina News / MTB 0098325/SP
Por João Vitor : Opina News /...
Eliana celebra dois anos de TV Globo e diz que segue motivada e com frio na barriga
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em junho de 2024, Eliana encerrou sua parceria com o SBT e fechou contrato com a Globo. Desde então, ela já participou de ações comerciais, do “Criança Esperança” e encerrou a primeira fase de seu programa dominical, o “Em Família com Eliana”. Atualmente, ela integra o time que apresenta o “Saia Justa”, no GNT. Para celebrar seus dois anos trabalhando para a emissora carioca, ela compartilhou nas redes sociais, neste sábado (27/6), uma mensagem de gratidão.

“Parece que foi ontem, mas quando olho pra todos esses lindos programas vejo quanta coisa boa aconteceu, quantas pessoas especiais conheci e quantas histórias vivi”, iniciou a loira na legenda de um álbum com registros dela na Globo.

Veja as fotos

Abrir em tela cheia
Crédito: Reprodução Instagram @eliana
Eliana fechou contrato com a Globo em junho de 2024Crédito: Reprodução Instagram @eliana
Crédito: Reprodução Instagram @eliana
Eliana fechou contrato com a Globo em junho de 2024Crédito: Reprodução Instagram @eliana
Crédito: Reprodução Instagram @eliana
Eliana fechou contrato com a Globo em junho de 2024Crédito: Reprodução Instagram @eliana
Crédito: Reprodução Instagram @eliana
Eliana fechou contrato com a Globo em junho de 2024Crédito: Reprodução Instagram @eliana
Crédito: Reprodução Instagram @eliana
Eliana fechou contrato com a Globo em junho de 2024Crédito: Reprodução Instagram @eliana
Crédito: Reprodução Instagram @eliana
Eliana fechou contrato com a Globo em junho de 2024Crédito: Reprodução Instagram @eliana
Voltar Próximo

Leia Também

“Esperei muito por esse momento”: Eliana estreia novo programa na Globo
TV

“Esperei muito por esse momento”: Eliana estreia novo programa na Globo

“Em Família”: Eliana se emociona ao anunciar pausa temporária de programa na Globo
TV

“Em Família”: Eliana se emociona ao anunciar pausa temporária de programa na Globo

Angélica relembra rivalidade criada entre ela, Xuxa e Eliana: “A gente também acreditou”
Famosos

Angélica relembra rivalidade criada entre ela, Xuxa e Eliana: “A gente também acreditou”

Eliana rebate críticas por falar de assuntos íntimos na TV: “Nunca me censurei”
Famosos

Eliana rebate críticas por falar de assuntos íntimos na TV: “Nunca me censurei”

Na sequência, ela agradeceu a todos que a apoiam nesta jornada e destacou que segue animada com o que tem feito e com o que está por vir. “Agradeço pelo acolhimento, pela confiança e pela parceria de tanta gente talentosa até aqui. Sigo feliz, motivada e com o mesmo frio na barriga de quem acredita que sempre existem caminhos para fazer melhor e aprender. A vida pede movimento e eu topo estar neste ritmo com muita alegria e profissionalismo. Obrigada a todos os profissionais e ao meu público amado por fazerem parte dessa jornada. Pronta para os próximos anos”, escreveu Eliana.

Publicidade

Leia Também:

O programa que ela apresenta ao domingos no canal aberto da emissora, vale lembrar, está em pausa, mas voltará em uma nova fase após a Copa do Mundo.

FONTE/CRÉDITOS: Flávio Fernandes
WhatsApp Opina News
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR