Um dos indivíduos envolvidos em um roubo foi detido pela Polícia Militar após uma perseguição a pé na região central de São Paulo, resultando na recuperação de um aparelho celular.
A ocorrência teve início quando uma equipe em patrulhamento foi alertada por uma mulher que havia acabado de ser assaltada por dois homens. Os criminosos empreenderam fuga a pé pela via, mas a rápida ação dos policiais permitiu que um dos suspeitos fosse interceptado. O segundo assaltante, contudo, conseguiu evadir-se do local.
Na posse do indivíduo capturado, foi encontrado um telefone celular, modelo iPhone 11, que havia sido subtraído da vítima. O caso foi encaminhado ao 8º Distrito Policial, onde o detido ficou à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.