Últimas Notícias 24 Horas: Fique por Dentro dos Acontecimentos em Tempo Real

Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 12 de Novembro 2025

Geral

Agressor é preso após espancar e torturar mulher durante 6 horas no DF

A vítima apresentava vários ferimentos e um quadro sugestivo de traumatismo cranioencefálico. O autor tem extensa ficha criminal

João Vitor  : Opina News / MTB 0098325/SP
Por João Vitor : Opina News /...
Agressor é preso após espancar e torturar mulher durante 6 horas no DF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 42 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (16/10), após agredir e torturar a própria companheira durante cerca de 6 horas, na QNM 40, em Taguatinga.

Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e, no local, constatou que a vítima apresentava hematomas no rosto, inchaço ao redor dos olhos, sangramento pelos ouvidos, fratura no úmero esquerdo e luxação no ombro esquerdo.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou aos policiais que o quadro clínico era sugestivo de traumatismo cranioencefálico.

Publicidade

Leia Também:

Leia também
  • Distrito Federal Tentativa de feminicídio: mulher é esfaqueada na frente da filha no DF
  • Brasil SC: mulher fica gravemente ferida em tentativa de feminicídio
  • Brasil Adolescente sofre tentativa de feminicídio na PB; ex-namorado é preso

A mulher relatou que vinha sendo agredida desde a meia-noite pelo companheiro e que foi uma vizinha que acionou a PMDF, após ouvir os pedidos de socorro. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde permanece internada, aguardando procedimento cirúrgico.

O agressor foi localizado e preso em via pública, na EQNM 36/38. Segundo a PMDF, ele tem extensa ficha criminal, com antecedentes por violência doméstica, homicídio e roubo.

O autor foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio, agravada pela tortura.

FONTE/CRÉDITOS: Arthur de Souza
WhatsApp Opina News
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR