Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
Policial

Ouriços são resgatados em Operação do Policiamento de Trânsito na Capital

Animais eram transportados em caixa por passageiro de ônibus. A abordagem a um ônibus interestadual, na manhã de hoje (15), resultou na apreensão de seis ouriços-pigmeus-africanos, em São Paulo/SP. Os animais foram encontrados pelas equipes do 2º Batalhão de Polícia de Trânsito, durante a megaoperação Fim da Linha, desencadeada na Zona Oeste. O ônibus, que seguia de Foz do Iguaçu/PR com destino à capital paulista, foi abordado na Avenida Doutora Ruth Cardoso. Na vistoria, os policiais identificaram que um dos passageiros carregava uma caixa, onde estavam os ouriços.  Como o homem não apresentou nenhuma documentação que pudesse comprovar a autorização para comércio ou transporte, os animais foram apreendidos e encaminhados ao Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (CETRAS-SP). O passageiro do ônibus foi conduzido à Divisão de Investigações sobre Infrações contra o Meio Ambiente (DPPC) e liberado após o registro da ocorrência. Ele irá responder pelo crime de transporte ilegal de animais silvestres. COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP O post Ouriços são resgatados em Operação do Policiamento de Trânsito na Capital apareceu primeiro em Portal de Notícias da PMESP | Canal oficial de produção e divulgação de notícias da Polícia Militar do Estado de São Paulo..

João Vitor  : Opina News / MTB 0098325/SP
Por João Vitor : Opina News /...
Ouriços são resgatados em Operação do Policiamento de Trânsito na Capital
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Animais eram transportados em caixa por passageiro de ônibus.

A abordagem a um ônibus interestadual, na manhã de hoje (15), resultou na apreensão de seis ouriços-pigmeus-africanos, em São Paulo/SP. Os animais foram encontrados pelas equipes do 2º Batalhão de Polícia de Trânsito, durante a megaoperação Fim da Linha, desencadeada na Zona Oeste.

O ônibus, que seguia de Foz do Iguaçu/PR com destino à capital paulista, foi abordado na Avenida Doutora Ruth Cardoso. Na vistoria, os policiais identificaram que um dos passageiros carregava uma caixa, onde estavam os ouriços. 

Publicidade

Leia Também:

Como o homem não apresentou nenhuma documentação que pudesse comprovar a autorização para comércio ou transporte, os animais foram apreendidos e encaminhados ao Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (CETRAS-SP).

O passageiro do ônibus foi conduzido à Divisão de Investigações sobre Infrações contra o Meio Ambiente (DPPC) e liberado após o registro da ocorrência. Ele irá responder pelo crime de transporte ilegal de animais silvestres.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

O post Ouriços são resgatados em Operação do Policiamento de Trânsito na Capital apareceu primeiro em Portal de Notícias da PMESP | Canal oficial de produção e divulgação de notícias da Polícia Militar do Estado de São Paulo..

FONTE/CRÉDITOS: Agência de Notícias da PMESP
WhatsApp Opina News
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR