O corpo da criança, de 11 anos, foi encontrado neste domingo (2) em um terreno à margem da BR-101, no bairro Distrito Industrial, em João Pessoa. O principal suspeito do crime é o próprio pai da vítima, que se apresentou à polícia em Florianópolis (SC) e foi preso.
Segundo a mãe, a criança era autista e tinha deficiência visual. A família, natural de Florianópolis, morava em João Pessoa há dois anos. Ela contou que o pai não via o filho há cerca de dois anos, mas havia vindo à cidade para passar alguns dias com ele.
Após o encontro, o homem ligou para a mãe confessando o crime e relatou ter enterrado o corpo no terreno de um prédio abandonado próximo à BR-101. Equipes da Polícia Civil estão investigando o caso, apurando a motivação do pai e as circunstâncias do homicídio.
O local onde o corpo foi encontrado chama atenção por ser um terreno isolado à beira da rodovia e com um prédio abandonado. As imagens mostram o espaço e dão uma dimensão do cenário onde ocorreu o crime.


Terreno à margem da BR-101, em João Pessoa, onde o corpo da criança de 11 anos foi encontrado. Fotos: Divulgação / Google Street View.
Leia Mais:
- Pai de criança encontrada morta em saco plástico é preso
- Corpo de criança é encontrado dentro de saco plástico em área de mata