Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 22 de Junho 2026
Carregando jogos...
NOTÍCIAS

Zé Felipe revela provocação de Virginia após término com Ana Castela: “Fica bem foi vingança”

O namoro do sertanejo com a boiadeira chegou ao fim em dezembro do ano passado

João Vitor  : Opina News / MTB 0098325/SP
Por João Vitor : Opina News /...
Zé Felipe revela provocação de Virginia após término com Ana Castela: “Fica bem foi vingança”
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em uma entrevista descontraída com Leo Dias, Zé Felipe revelou que ele e Virginia Fonseca seguem melhores amigos mesmo após a separação e se falam todos os dias. A amizade do ex-casal é tanta que a apresentadora chegou a casa do ex-marido ouvindo músicas de Ana Castela, no dia seguinte ao término do cantor com a boiadeira. Durante o São João de Serrinha neste sábado (20/6), Zé admitiu para o titular deste portal que o viralizado “fica bem” que escreveu para a ex-mulher após o término dela como Vini Jr. foi uma bem-humorada e planejada “vingança”.

O filho de Leonardo contou que foi o primeiro a saber do termino entre Virginia e Vini Jr. “Para você ter ideia do nível de amizade, quando a Virginia terminou, acho que eu fui a primeira pessoa que ela falou”, disse ele.

Publicidade

Leia Também:

Veja as fotos

Abrir em tela cheia
Reprodução: Portal LeoDias
Zé Felipe em São João da SerrinhaReprodução: Portal LeoDias
Reprodução: Instagram
Zé Felipe aparece em foto com amiga de Ana Castela e Boiadeira reageReprodução: Instagram
Crédito: @ygormarques
Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciaram fim do casamento em maio de 2025Crédito: @ygormarques
Crédito: Reprodução Instagram
Zé Felipe respondendo perguntas no InstagramCrédito: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução/Instagram @zefelipe @virginia @anacastelacantora
Zé Felipe, Virginia Fonseca e Ana CastelaFoto: Reprodução/Instagram @zefelipe @virginia @anacastelacantora
Voltar Próximo

Leia Também

“Acordei hoje com a certeza”: Ana Castela faz desabafo após término com Zé Felipe
Famosos

“Acordei hoje com a certeza”: Ana Castela faz desabafo após término com Zé Felipe

“Como pai e marido ninguém pode falar um A”, dispara Zé Felipe em desabafo
Famosos

“Como pai e marido ninguém pode falar um A”, dispara Zé Felipe em desabafo

“A conta não fecha”: Felipe Titto explica por que não atua mais em novelas
Redes Sociais

“A conta não fecha”: Felipe Titto explica por que não atua mais em novelas

“A gente tenta privar a nossa vida de casal”, diz Benício Huck sobre namoro com Duda
Famosos

“A gente tenta privar a nossa vida de casal”, diz Benício Huck sobre namoro com Duda

“[Ela] ligou. Eu falei assim: ‘mas terminou mesmo, filha? O que aconteceu?’. Aí ela contou, falou. Falei: ‘mas você tem certeza?’. Tenho. Então vai pra cima, eu estou com você. Eu tô com você pra tudo, vamos pra cima. Ah, mas não sei o quê… vambora, filha. É isso, então vamos”, completou Zé sobre o apoio que deu para a ex-mulher na ocasião.

Zé Felipe revelou que sofreu uma pegadinha de Virginia quando terminou o namoro com Ana Castela. “Quando eu terminei com a Ana, no outro dia ela foi levar as crianças lá em casa e chegou com a música da Ana alta no carro. Foi lá levar as crianças e ainda falou: uai, largou e tal”, recordou.

O cantor destacou que o “fica bem” que comentou em uma publicação da influenciadora foi uma divertida vingança. “Eu falei: calma, sua hora vai chegar. E chegou. Aí apareceu a oportunidade do ‘Fica Bem’, eu falei: toma no peito. Pimenta no c* dos outros é refresco. Falei, calma, calma. Sua hora vai chegar. E chegou. E é desse nível de amizade. De carinho mesmo. De zoar, de rir um com o outro”, se divertiu Zé.

“Eu ia agora levar as crianças para os Estados Unidos. Mas só que aí com essa correria eu ia ficar só quatro dias. Aí não deu. Mas ia estar lá. Ia estar todo mundo junto. Eu acho que não tem esse negócio de guerra e inimizade. São três crianças, carinho, é uma vida ali que criou junto e o que fica é o mais gostoso, que é a amizade, sem a cobrança, né? Porque às vezes, quando tem o casamento, tem a cobrança, [agora] é a parte boa”, concluiu.

FONTE/CRÉDITOS: Katharine Alves
WhatsApp Opina News
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR