Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
NOTÍCIAS

Simony revela que vendeu bens para tratar câncer; saiba quanto custou

A cantora recebeu o diagnóstico da doença em 2022 e passou por um longo período de tratamento

João Vitor  : Opina News / MTB 0098325/SP
Por João Vitor : Opina News /...
Simony revela que vendeu bens para tratar câncer; saiba quanto custou
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Simony está em remissão total do câncer de intestino desde abril de 2023. A cantora, que recebeu o diagnóstico em 2022, passou por um longo período de tratamento. Em recente entrevista à Band, ela revelou que estava sem plano de saúde quando descobriu a doença. Por isso, precisou vender bens para custear o tratamento.

“É muito caro se tratar um câncer. Isso porque o meu médico não cobrou os honorários dele. Ele não quis cobrar, realmente quis me ajudar. O hospital cobrou 50% e eu gastei R$ 500 mil. Se fosse cobrado tudo o que realmente deveria ser cobrado, o valor ia ser mais de R$ 1 milhão”, disse a artista ao “Bora Brasil MS”.

Veja as fotos

Abrir em tela cheia
Crédito: Elder Rocha
SimonyCrédito: Elder Rocha
Crédito: Reprodução
SimonyCrédito: Reprodução
Crédito: Reprodução Instagram @simonycantora
SimonyCrédito: Reprodução Instagram @simonycantora
Crédito: Reprodução
Simony em tratamento com imunoterapiaCrédito: Reprodução
Voltar Próximo

Leia Também

“Me lembra vitória”, afirma Simony sobre cicatriz do câncer no intestino
Famosos

“Me lembra vitória”, afirma Simony sobre cicatriz do câncer no intestino

Amizade que atravessa gerações: filhos de Simony e Gugu Liberato passam Réveillon juntos
Famosos

Amizade que atravessa gerações: filhos de Simony e Gugu Liberato passam Réveillon juntos

“Nós mulheres, ganhamos”, diz Simony após ganhar causa de assédio contra Dudu Camargo
Famosos

“Nós mulheres, ganhamos”, diz Simony após ganhar causa de assédio contra Dudu Camargo

Ana Maria e Simony celebram especial sobre elas na programação de 60 anos da Globo
TV

Ana Maria e Simony celebram especial sobre elas na programação de 60 anos da Globo

No bate-papo, Simony afirmou que aderiu ao plano de saúde após o susto: “Hoje, claro, tenho plano de saúde, tudo certinho, mas ainda fiquei dois anos sem poder usar o plano por causa da carência”.

Publicidade

Leia Também:

Para conseguir arcar com as despesas do tratamento, a cantora precisou vender um terreno. “Quando conto essa história, lembro que vendi um terreno. E falei que venderia dois, três, quatro, porque trabalhei para conquistar tudo isso”, avaliou.

“Se fosse preciso, a gente venderia. As coisas materiais deixam de ter importância. A gente constrói tudo de novo. O importante é eu estar viva, porque, sem estar viva, não adianta nada”, refletiu.

Simony ainda reforçou que a doença a ensinou sobre aproveitar cada oportunidade. “Viva cada dia como se fosse o último da sua vida. Não perca as oportunidades. Não deixe de dizer ‘eu te amo’ para quem você ama. Não deixe de abraçar aquela pessoa que você quer abraçar. Não deixe passar a oportunidade que você tem de falar: ‘Nossa, como eu gosto de você, como eu amo você’. Porque o amanhã a gente não tem. O ontem já foi. O que é que a gente tem? O hoje! Eu vivo hoje, um dia de cada vez, e espero que você também, e que você possa ser muito feliz, que você possa construir os seus sonhos, mas viva o hoje. Aproveite, ore, respire, olha para o céu, para a chuva, agradece o sol, agradeça tudo, porque eu sempre agradeci a Deus, no ruim e no bom”, concluiu.

FONTE/CRÉDITOS: Katharine Alves
WhatsApp Opina News
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR