A atriz Sophie Charlotte confirmou o encerramento de seu relacionamento com o cantor Xamã. A declaração ocorreu enquanto ela passava por um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ao ser indagada sobre o status da relação, a artista limitou-se a confirmar a separação, sem fornecer pormenores, conforme noticiado pelo Gshow.
Sophie Charlotte estava na companhia de seu irmão, Ângelo Wolf, no momento em que abordou o assunto. A revelação foi feita enquanto ela apreciava os desfiles das escolas de samba no famoso sambódromo carioca.
Leia também
Na seção de Famosos:Álvaro relata constrangimento após gafe com Sophie Charlotte
Por Carla Bittencourt:Trama de "Três Graças": origem do nome da novela e o roubo da estátua por Sophie Charlotte
Da coluna de Carla Bittencourt:Cenas fortes em "Três Graças": Gerluce é alvo de agressões e expulsa de transporte público
As especulações acerca do término tiveram início no sábado anterior, dia 14 de fevereiro, quando tanto Sophie Charlotte quanto Xamã foram vistos nos desfiles da Série Ouro no Rio de Janeiro, contudo, em áreas distintas do evento.
É importante notar que o casal já havia passado por um período de afastamento durante um carnaval anterior, tendo se reconciliado em maio daquele mesmo ano.
Atualmente, Sophie Charlotte e Xamã compartilham o elenco da novela “Três Graças”, produção que está em exibição na emissora Globo.