Virginia Fonseca publicou em suas redes um mini documentário com os bastidores dos seus primeiros dias em Nova Iorque, e também mostrou que a saudade dos filhos apertou, por conta da distância. A empresária aproveitou o momento para abrir o coração e compartilhar, pela primeira vez, que sofreu com depressão enquanto estava grávida de Maria Alice, sua primeira filha com Zé Felipe, ainda no início do relacionamento dos dois.
Segundo a influenciadora, os sentimentos sobre a gravidez eram muito confusos, e ela se sentia culpada e em conflito por, a princípio, não querer a gestação, apesar de sempre ter sonhado em casar e construir uma família. Ao mesmo tempo, ela também já se sentia próxima da filha.
Veja as fotos
Abrir em tela cheia“Quando eu engravidei da Maria Alice, foi muito do nada. Eu comecei a falar que eu não queria, tinha acabado de conhecer o Zé Felipe, falei: ‘Caraca’. Eu comecei a me culpar, me cobrar por estar sentindo isso”, revelou ela, sem esconder a emoção.
Virginia chorou ao lembrar dos momentos difíceis que enfrentou, que preocuparam a mãe, Margareth Serrão, ao ponto dela se mudar para perto da filha: “Foi aí que minha mãe foi para Goiânia, porque eu estava realmente vivendo uma depressão. E ninguém sabia. Eu continuei postando tudo normal nessa época da gestação”.
Ao descrever a maternidade como o “maior amor” que já sentiu no mundo, Virginia contou com carinho que o chá revelação de Maria Alice foi determinante para seu ponto de virada. “Quando eu soube que ia vir a Maria Alice, tudo mudou. Eu nunca mais pensei que eu não queria ser mãe. Foi realmente a virada de chave para a minha vida”.
“As pessoas às vezes me veem fazendo as coisas e acham: ‘Ela tá de boa’, e me cobram muito. Mas quem é mãe sabe a culpa que a gente carrega por, às vezes, sair para trabalhar e deixar eles [os filhos]”, finalizou a influenciadora com uma reflexão.




